domingo, 21 de fevereiro de 2016

My little sweet Top Model

Olá a todos!
Há bastante tempo que andava cheia de vontade de experimentar tricotar com 5 agulhas. Sempre tive curiosidade, por achar ser extremamente difícil, tanta agulha, tantas malhas distribuídas.
Para mim era o supra sumo do tricot, quem fazia meias e afins, Decidi aprender e como já tinha as agulhas foi só começar.
Descobri, que afinal não é nada complicado, nenhum bicho de sete cabeças e consegue até ser bastante estimulante.
Comecei, portanto, a treinar, e escolhi fazer umas Boot Cufs para a minha pequena pipoquinha.
Era um projecto simples, em tamanho pequeno, ideal para quem nunca tinha feito tal coisa.
E o resultado foi este:



Mas entusiasmei-me tanto com o projecto que não quis ficar só por aqui. Vai daí e fiz uma gola e um gorro para completar o conjunto.

A minha pequenina ficou um doce!



No Gorro, decidi inovar, apliquei um cordão na técnica i-cord com uns pom-pons!
Ficou o máximo!!!




Aproveitei um maravilhoso e solarengo dia de Inverno para ir passear e tirar estas belas fotos.
A minha doce princesa adorou, correu, brincou, respirou o ar do campo e ainda me ofereceu estes pedaços de alegria infinita!




Até já!
Isabel