quarta-feira, 4 de maio de 2016

Maio, adoro o mês de Maio :)

Olá a todos!!

No passado Domingo, o primeiro de Maio teve de uma só vez, reunido o melhor da vida. Feriado, Dia do Trabalhador, e aqui, por terras lusas, Dia da Mãe!

Começa muito bem este mês que eu adoro, cheio de flores e cheiros de Primavera!

Adoro (re)começos, o inicio de algo novo, de mais um ciclo que se renova.
É isto que o Maio representa para mim, assim, simples, ameno e cheio de cor.
Traz novo oxigénio ás casas que se abrem, ás portas e janelas que deixam entrar o Sol.
E as saudades que eu tinha da luz do Sol!
Sê muito bem vindo Maio e traz contigo o Verão do meu coração.

E como adoro arriscar um novo início, adoro aprender algo novo todos os dias, fui dar umas voltas pelo mundo da net, aqui e acolá encontrei umas molduras em crochet super fofas e bem apropriadas para o Dia da Mãe.

Inspirei-me e pus-me a fazer. Na verdade, são bastante fáceis, e ficam tão bem numa parede nua. Com as fotos dos nossos mais que tudo, com estampados, bordados, imagens, ou assim simples e vazias!

Vou com a certeza que muitas outras virão, noutras cores, noutros registos, mas para já, fica aqui a ideia de algo único e singelo que pode preencher um canto esquecido em nossa casa.



Há pormenores que são tão, mas tão fofos!




Feliz mês de Maio!

Até breve,
   :)